Ela tinha 44 anos, era super vaidosa e vivia se achando a gorda, mas é claro que não era, ela fazia o tipo 8 ou 80, não da pra negar que isso deixava ela ainda mais carismática. Vivia me falando que quando eu completasse 15 anos ela me deixaria escolher uma jóia, que ela me daria. Mas hoje dói dizer que jamais ganharei a tal jóia, mas não pela jóia, e isso porque ela não vai estar lá.
É claro que ela morreu, ainda ninguém sabe porque, alguns falam que era por causa de alguns remédios que ela tomava, para emagrecer, dormir e antidepressivos, todos tarja preta. Quando meu tio voltou pra casa encontrou ela do mesmo jeito que estava quando saiu, ainda deitada.
Deixou seu filho, marido, irmãos e a mãe, todos perderam um pedaço de si com sua morte. E os outros ganharam uma grande infelicidade de perder alguém tão bom.
Pelo menos morreu do jeito que queria. Dormindo e nova.
Era minha tia de segundo grau, tia da minha mãe, irmã da minha vó.
Não tenho certeza sobre o que acredito, mas espero que esteja bem. E nós, vamos nos reconstruir aos poucos.
Então gente, quando se trata de mim, tragédias não vem sozinhas. A diferença é que essa, foi culpa minha.
Hoje de manhã estava com raiva, triste. Minha tia morreu, não queriam que eu fosse no velório e mais 26929 de coisas. Então foi ai que eu agi por impulso. JOGUEI MEU CELULAR NO GUARDA ROUPA!
Ok gente, desculpa o palavrão, mas agora eu me fodi. O celular não está ligando e esta com riscos na tela, ainda não falei pra ninguém, mas meu celular foi caro pra caramba e é provável que se for possivel concertar vai sair caro, isso se tiver concerto!
Gente, não me entendam como uma menina mimada que ganha tudo na mão, agi por impulso, só meu dei conta do que fiz depois que meu celular se espatifou no chão, e pior que não é a primeira vez que faço isso, preciso mudar! Espero que depois dessa eu aprenda...
Sem comentários:
Enviar um comentário