quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dias em Que Nada Faz Sentido


A maior verdade do mundo, é que tem dias que não dá vontade de fazer nada. A única vontade que a gente tem é ficar em casa, obviamente, sem fazer nada.
Tem dias que respirar parece demais para aguentar, eu não sei, talvez até seja mesmo.
Esses mesmos dias, em que nada da certo e tudo de bom já passou, em que a maior vontade que temos é que tudo acabe logo, que o dia passe rápido, mesmo sabendo que nada desse nosso pensamento não otimista vai mudar e que as forças do universo não estão com a gente, ou melhor, nunca estão, já que o universo está sempre em movimento, a Terra está sempre girando, o mundo não para, não se importa como você está, ou até mesmo, talvez não perceba, e acredite, isso é o que mais acontece.
Mas chega uma hora, que depois de perceber, que a Terra gira e não para por você, esses dias começam a parecer insignificantes e ai é só ignorar, na verdade tentar ignorar.
Foi ai que pensei. Bom, será que vale a pena seguir o dia do mesmo jeito, sendo que eu já sei que vai ser uma porcaria? Não! Não vale! É claro que de algumas coisas não podemos escapar. Mas sabe tudo aquilo que você está deixando pra última hora, ou pior, já até passou da última hora? Então, faz nesses dias. Ai você tem duas alternativas. Ou seu dia que já iria ser terrível continua terrível, porém você fica sem tarefas para a última hora, ou então aquilo que você deixou pra última hora acaba nem sendo tão ruim, ai seu dia fica melhor.
Ok, são só ideias, mas espero que isso funcione pra mim, e pra vocês também.

Sem comentários:

Enviar um comentário